Meow !

Dia 17/02 foi o dia mundial do gato, iêêê. Ai como sempre me atrapalhei e não postei kkkkkkk.
Vamos ao Lord Vader:




Um mês atras eu estava loooouca, pirada por um cachorro MAS eu trabalhava em shopping e quando você trabalha assim já era sua vida, então pensei na possibilidade de um gato. Passei uns dois dias pesquisando sobre gatos de apartamento, como criar um gato restrito do mundo e essas paradas tudo porque eu moro no quarto andar e não tava afim de um belo dia acordar com meu gatinho estirado no parquinho. Se passou alguns dias, eu cheguei a conversar com o meu namorido, ele tinha concordado e eu já tava pesquisando ONGs e tals, num belo dia o meu contrato acabou e eu fui desligada da empresa onde eu trabalhava, ou seja, poderia pegar um cachorrinho ! Iêêêê, se não fosse a ideia de que eu preciso de outro emprego e quem ia ficar com o cachorro ? Voltei a ideia do gato e postei no face, um amigo muito querido me disse que tinha alguns filhotes e que ia me dar um e aqui estamos nós.
Vader é explosivo como qualquer filhote .. Corre como um louco, se diverte com um pedaço de papel, me morde, me arranha, sobe em qualquer coisa mas quando ele crescer vai melhorar (ou não).



Você tem algum animal de estimação ?
Beijo, :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá| Modificado por Rahíssa Guedes | Não retire os créditos