Mega Cílios da Avon + comparação Colossal Maybelline

A Mega Cílios foi lançada pela Avon gringa ano passado e eu nem preciso dizer que tava louca pra comprar né? Naquela época ele custava uns 10 dólares e eu nem sabia se mandava pro Brasil então desistir da ideia de ter um e esqueci que ele existia até mês passado.
Minha sogra vende Avon e pra que é revendedora chega uma revista a mais com alguns novidades que vão lançar e essas coisas, e não é que estava lá, ele, lindo na capa dizendo que ia vim na "próxima" revista, PIREI!





Gente, fiz uma lambaça na primeira vez que eu tentei usar porque ele pega uma grande parte dos cilios e dá pra cagar a maquiagem bonito se você tiver com pressa. Agora tá mais tranquilo passar é só ter muuuuuuita paciência.
Uma pequena comparação que uma das minhas leitoras favoritas (ei Kelly kkkk) me fez: ela é melhor que a Colossal? Resposta: Não.

A Colossal já é minha queridinha já faz tempo e eu achei que a Mega Cilios ia roubar a cena mas não foi bem assim. A versão da Colossal que eu tenho é a Super Filme que sai com água quente e a da Avon é "a prova d'água" (virei panda quando chorei), saem tranquilamente no banho, nem precisa de muito esforço. A da Avon sai como se fosse um gelzinho e a Colossal sai como se fosse pelinhos.
As duas são ótimas, a Colossal custa em media R$30,00 e a Mega Cílios R$40,00.



Até a proxima gente, beijos :*






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá| Modificado por Rahíssa Guedes | Não retire os créditos