Comprinhas: Ganhei da Mamis *-*

Segunda-feira fui resolver algumas coisas com a minha mãe e passamos no shopping pra pagar umas contas, ela acabou comprando umas coisas pra mim .. Obrigada mãe <3
Revolvi fazer esse post bem simples mesmo só pra mostrar porque vai que vocês gostam de algo né? Ganhei duas calças, uma jaqueta e um óculos.

Adoro óculos, minha paixão <3 To até fazendo coleção hihihi
Tinha esse com a parte de dentro amarela e outro com verde, preferi o amarelo. Ele custou R$69,90 e foi na Riachuelo.

Essa calça vestiu super bem e aquele detalhe de oncinha, tenho certeza que minha mãe pegou de propósito só porque eu não gosto kkkkkkk Ela custou R$69,90 e foi na C&A.

Amei a estampa dessa calça <3 Custou R$99,90 e foi na Riachuelo.

Na verdade eu só entrei na Riachuelo pra comprar essa jaqueta mas minha mãe quis me dar as calças e o óculos .. Super gostei, tava precisando. Custou R$119,90.


É bom receber presentes né ? De novo, obrigada mãe.
Vocês gostaram de alguma coisa, compraria ?
Beijos :*

PS.: Nos bastidores >



 
Alguém também tem animal de estimação que se mete nas fotos ?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá| Modificado por Rahíssa Guedes | Não retire os créditos