Make Inspiração: Meu Pedacinho de Chão

A nova novela do Benedito Ruy Barbosa chamou minha atenção pelas cores e principalmente por ter uma das minhas atrizes favoritas como protagonista: Bruna Linzmeyer.
Nessa novela ela vai ser uma professorinha liiinda com o cabelo de rosa bebê, quem me acompanhava do outro blog ou me conhece pelo meu instagram pessoal sabe que eu já tive o cabelo rosa, nem to amando ela assim né? Hoje a make de inspiração foi dela!

 (Foto: Capricho)

Participação dos meus filhos <3 Medusa & Vader


A máscara na maquiagem dela é azul escuro mas como é só uma inspiração ta super válido não? Não tá a melhor make do mundo mas o que vale é a intenção! 

Eai gostaram? Beijos :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá| Modificado por Rahíssa Guedes | Não retire os créditos