TAG 11 perguntas


O post de hoje é uma TAG  (vocês vão ver muitas porque eu adoro!) e quem me indicou foi a Marlana do blog Stronger.

Perguntas:
1.Quando e por que começou o Blog?
Eu já tinha outro blog mas eu não me encontrava nele, então resolvi que deveria fazer outro assim nasceu esse. Queria um blog meio utilidade publica sabe, estou cansada de blogs que se concentram em uma coisa só, fica tudo massante. Quero que meu blog seja um lar pra cada tipo de leitora.
 
2.Sobre quais assuntos você gosta de escrever?
Maquiagem, livros, filmes .. Um pouco de tudo.
 
3.Gostaria de levar o Blog como um trabalho, ou é apenas um hobby?
Agora é só um hobby mas pretendo transformar ele em um trabalho.
 
4.Qual foi a melhor felicidade que o blog já te trouxe?
Alguns comentários me dão animo pra continuar sabe. Sei que mais pra frente vai me trazer ótimas amigas.

5.Alguma música já te inspirou para um post? Se sim, qual?
Ainda não mas seria ótimo, talvez role playlist.

6.Com quantos anos começou a escrever?
Bom, nunca fui muito boa com textos mas tem uns três anos que eu mexo com blog então, é por ai .. uns três anos.

7.Qual é o tema de abordagem no seu Blog?
Meu blog ainda está passando pela fase do descobrimento, ainda to encontrando uma identidade pra ele.

8.Pretende mudar algo no Blog esse ano?
Bom.. Alguns layouts, parcerias .. Essas coisas.

9.Você gosta de ler? Quais são seus livros favoritos?
Adoro .. Harry Potter <3 (algum[a] potterhead por ai?), todos os livros do Dan Brown, A Culpa é das Estrelas, Twilight, Os Instrumentos Mortais .. Mais um montão por ai <3
 
10.Você tem alguma amiga próxima a você que é blogueira?
Tenho uma conhecida mas só.

11.Quais são os blog's que você costuma visitar?
 Taciele Alcolea, E ai Beleza?, Depois dos Quinze, Comprando meu Apê, Morando Sozinha, Jana Make Up .. Acho que só hihihi.


Bom, agora seria a hora que eu indicaria 11 blogueiras mas eu deixo em aberto pra quem quiser fazer e as perguntas podem ser as mesmas que eu respondi, pra facilicar vocês:

Perguntas:
1.Quando e por que começou o Blog?
2.Sobre quais assuntos você gosta de escrever?
3.Gostaria de levar o Blog como um trabalho, ou é apenas um hobby?
4.Qual foi a melhor felicidade que o blog já te trouxe?
5.Alguma música já te inspirou para um post? Se sim, qual?
6.Com quantos anos começou a escrever?
7.Qual é o tema de abordagem no seu Blog?
8.Pretende mudar algo no Blog esse ano?
9.Você gosta de ler? Quais são seus livros favoritos?
10.Você tem alguma amiga próxima a você que é blogueira?
11.Quais são os blog's que você costuma visitar?



Beijos :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá| Modificado por Rahíssa Guedes | Não retire os créditos