Top 5: Favoritos do Momento

Post de hoje é "patrocinadopelo grupo de blogueiras do WhatsApp, o tema do post coletivo foi Top 5 criado pela Ana Clara (clique aqui para ver o blog dela).
Os meus top 5 são meus itens de decoração, achei de seria diferente de tudo que as meninas fizeram.
Segue meus itens !

#1 - Minha parede
Ok, não é bem um item mas faz parte da decoração não é? Desde de muito tempo, quando soube que iria comprar um apartamento disse que queria uma parede cinza com a porta amarela (e agora é moda pintar a parede de cinza né?) graças ao PC Siqueira! Com certeza a melhor coisa que eu fiz no meu apê porque fica bem visível pra quem entra (vai rolar um tour pelo apê mas não sei quando), porque a cozinha aqui é americana e no balcão a parte de baixo também amarela.
Alguém ai curtiu? As portas levam pro quarto que também tem uma parede cinza e pro banheiro (sim tá sem a fechadura).



#2 - Abajur de Kombi
Eu trabalhava em um shopping e lá tinha uma loja com coisas muito fofas! Então quando tive a oportunidade comprei elas pra colocar no criado-mudo. Tudo pelo vicio de carros do namorido.


#3 - Torre Eiffel
Nem preciso dizer que é meu xodó né? Fui na Leitura comprar uma livro e a vi lá, acredita que só foi R$70? Digo que só foi isso porque eu encontrei outra torre que devia ter uns 10cm por R$20 e minha tem quase 40cm, bom, eu achei barato poruqe nesse tamanho ja tinha encontrado até por R$150.



#4 - Carrinhos do namorido
Ele comprou naquelas revistas de coleção mas infelizmente não conseguimos terminar ela. Já reclamei pro momô que a casa tem muitos carros mas também gosto então nem reclamo mais!



#5 - Ninchos
Tenho esses ninchos já faz tempo, comprei eles na Leroy Merlin. A gente pintou eles de vermelho pra combinar com a decoração na época, agora ele não se encaixa mais e to até pensando se pinto ele de amarelo ou cinza.



Bom, é isso .. Desculpe as fotos irregulares e veja as postagens das meninas também.



Beijos :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá| Modificado por Rahíssa Guedes | Não retire os créditos