Vermelhão

Mais uma aventura capilar minha, dessa vez eu tava no cabeleireiro esperando minha mãe e chegou um cara vendendo um creme que também era uma espécie de tonalizante, custou R$98,00 (achei bem caro mas minha mãe quis comprar né), então ela me emprestou e eu fiz o seguinte, o cara disse que meu cabelo não ia "pegar" porque estava bem escuro (já estava vermelho mas tava quase preto, como na foto abaixo) e que seria bom eu puxar umas mechas.

(foto do post da Make Inspirada, clique aqui pra ver)

Então quis fazer luzes e passar o creme .. Ai fui aos testes ..


Achei que precisava de mais ..


Ainda queria mais só que achei que ia ficar estranho, até gostei das luzes assim, quem sabe um dia eu volte com ele, por enquanto vamos ficar no vermelho mesmo. Usei esse creme:


Eu não conhecia essa marca, eles tem até Facebook e tem de todas as cores e mais um monte de outros produtos <3 
Bom, como ele se comportou no meu cabelo: tem um cheiro muito doce (que eu odeio em perfumes) e esse cheiro fico no cabelo viu? Já lavei duas vezes e o cheiro tá intacto! 
O vermelho ficou vivo mesmo com um loiro nem tão claro assim (se meu cabelo tivesse platinado, muito provável que ficasse radioativo rsrs), deu até uma hidratada (que tava um pouco ferradinho), segundo o cara vai durar umas 8 lavagens e com pouco você cobre bem o cabelo. 
E agora:


Pronto, to vermelha veermelhona !
Curtiram ? Algum duvida ?
Beijos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá| Modificado por Rahíssa Guedes | Não retire os créditos