Esmaltes Favoritos



Olha um novo tema vindo das meninas do WhatsApp chegando, dessa vez foi escolhido Esmaltes Favoritos, confesso de esse tema me fez quebrar uma pouco a cabeça já que eu tenho milhões de esmaltes na gaveta.
Juntei todos que eu mais gosto mesmo pra fazer esse post, então vamos dá uma olhadinha? E não deixe de espiar os favoritos das meninas também!


(Colorama Pró-Crescimento; Risqué Unhas + Fortes e Resistentes)

(Colorama Preto Gráfico Fosco; BU Esmalte Blackout; Impala Paetê Preto)

(Avon Amarelinha; Risqué Twiggy; Risqué Cinza Incerto; Quem Disse Berenice? Pratie; Risqué Cobertura Encantada)

(Impala Laura; Avon Paixão que Esquenta; Avon Beijo da Estação; Risqué Violeta Chic!; Avon Luxo e Poder; Risqué Ô Meu Santo Antônio; Avon Escrito nas Estrelas)

(Impala Brilho de Sereia; Risqué Verde Diferente; Risqué Flores para Iemanjá; Impala Ana; Quem Disse Berenice? Azuldite; Avon Homem ao Mar; Colorama Maxi Colar)

Olha ai o das meninas:

  1. Make up by Lais
  2. Doçura de Menina
  3. Blog By Katia Marques
  4. Charme Natural
  5. Ana Clara Beauty
  6. Morenas Modas Make up

Então foi só, gostaram do tema de hoje ? Semana que vem tem mais blogagem coletiva.

1 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá| Modificado por Rahíssa Guedes | Não retire os créditos