Retorno + New Hair

O bom filho a casa torna, será? Algumas semanas sumida com, talvez, crise existencial do blog, não sei. Talvez porque não to gostando da imagem que eu estou passando mas bola pra frente e cabeça erguida! O blog vai passar por mudanças porque descobri que uma forma meio besta que o blog é como um diário e eu vou postar o que achar interessante, se eu ajudar, nem que seja uma pessoa já valeu a pena.
Demorei a voltar pensando sobre o que escreveria e como cortei o cabelo recentemente, então porque não falar disso né ?

Nessa foto eu vi que tinha cortado demais mas agora já melhorzinho.

Meu corte é conhecido como undercut, sidecut, corte da Miley, da Demi, da Avril e por ai vai .. Ele está em alta graças as famosas que usam ele.
Minha historia com sidecut já é longa, queria fazer faz tempo mas ninguém deixava até o dia que eu meu revoltei e pedi a maquina emprestada pro meu primo.

Reação do namorido e mãe:
(link da foto, na própria, só clicar nela)


Não tenho muito o que falar dele, só pense bem antes de fazer. 
Desculpe pelo post curto mas é só isso. 
Beijos, até a proxima :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá| Modificado por Rahíssa Guedes | Não retire os créditos