Garras da Semana - Flores para Iemanjá e Violeta Chic

Essa semana quis "radicalizar", nunca tinha feito isso, apenas pintar uma unha de cada cor, vi em algum blogueira e adorei ! Pretendo fazer sempre.


Bom, falando os esmaltes ...
Flores para Iemanjá é aquele tipo de azul turquesa lindo de morrer que você faria estoque pra nunca acabar ! Amo esse azul <3 Com duas passadinhas já tá lindo mas eu sempre passo três só pra garantir.


Violeta Chic é um roxo meio apagado mas igualmente lindo. Duas passadas e tá ó, uma beleza!


Então, faria as unhas assim? Usaria algum dos esmaltes?
Beijos

7 comentários:

  1. Ameiii Rah.... vou fazeer em mim...
    Ainda nao tinha visto esse jeito. ... Gostei pakas msm....
    Bjoks!♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz, faz, faz *-* Tenho ai uma infinidade de combinações pra fazer <3
      Beijos

      Excluir
  2. Amei Rah
    Eu tenho esse Flores para Iemanjá, Lindo demais!
    Beijão ♥

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo? Por mim tinha estoque desse esmalte, serio mesmo.
      Beijos

      Excluir
  3. Rahhhhh, tô apaixonada pelo seu blog, tá lindo *o*!!!! Quantos aos esmaltes, gostei mais do Violeta chic, mas o azul não fica pra trás, é lindo também! Garota, tá tudo lindo aqui, amei <3 bjooo

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo Rah esse azul é lindo aliais essa combinacao de cores ficou lindo parabens! Seu blog ta lindo tbm

    ResponderExcluir
  5. Esse azul é realmente lindooo *--*

    Eu tenho um , e sou apaixonada por ele ♡

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá| Modificado por Rahíssa Guedes | Não retire os créditos