Vinhom, o batom do meu coração

Não preciso dizer que amo batons (meu único problema é esquecer de usa-los) e algum tempo vi rolando nas blogueiras mais famosas um batom da Quem Disse Berenice que foi febre entre elas porque é o tipo perfeito para o inverno, aquele vinho mate meio cremoso e lindo de morrer! Essa cor era tudo que eu procurava um dia e encontrei pra chamar de meu!
Admito que quando a vendedora me mostrou eu fique meio "mas ele é marrom!" a cor da bala engana bem mas na boca ele é realmente um vinho muuuuito fechado. Agora chega de falar, olha ele ai !









 LINDO LINDO LINDO *-* Não é ?
Custou R$27,90 e quando ele vai saindo da boca ainda resta um vermelhinho no fundo.
Usaria ? Porque eu to usando muito *-*

4 comentários:

  1. Adorei Rah e o preco tambem esta super em conta...adoro este tipo de batom que nao sai por completo hehe..bjs ta lindona....

    ResponderExcluir
  2. Amei Rah.... Super quero... Primeiro pela cor que é excepcionalmente lindaaaaa.... e segundo pelo preço que cabe no meu bolso.
    #blogueirapobre rsrs
    Compro onde??
    Beijoks!

    sempredivabysabrina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uau... que lindo..quando vi a cor achei meio escura mais na pele ..ficou M-A-V-I-L-H-O-S-A !!! Lindona

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/08/tag-da-avo-saltoaltonaestrada.html

    ResponderExcluir
  4. Que batom mais DIVO amiga! um arraso, super combina com vc! Tbm adoro esses tons escuros! Já vou garantir o meu! rs
    Um beijão ♥

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá| Modificado por Rahíssa Guedes | Não retire os créditos